Viih Tube, 21 anos, usou o seu Instagram Stories para interagir e conversar com os fãs sobre fama e vida após participar do Big Brother Brasil 21.
+Regina Casé homenageia Arlindo Cruz por aniversário: ‘sambista perfeito’
+Maria Lina reflete sobre dor após morte do filho: “Cada um tem sua luta”
+Evaristo Costa faz desabafo após demissão da CNN: “Espero que nunca mais se dirijam a mim”
“Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida pra um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único“, declarou.
“Olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E eu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher foda que sou“, afirmou.
A YouTuber ainda desabafou sobre o lado ruim da fama. “Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada pra ninguém, mas na prática é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem“, completou.